eSpeLHoS

Miro-me no espelho quando quero me ver
E olho e reolho, viro prum lado, retorno por outro
Abro a boca, arregalo os olhos
Me afasto, me aproximo
E me miro
Mas não me basta.
Ao mirar-me, quando consigo ver-me
Me espanto, me assusto, me alegro, me desespero
E vem aquela necessidade premente:
Mudar.
Mudarei algo em mim ou algo no espelho?
Invariavelmente só posso mudar a mim
Mas quando me mudo, surpresa:
não é que o espelho mudou outra vez?
Nesse dia de aniversário, refletindo que nossos filhos quando pequeninos são muitas vezes nossos mais profundos espelhos…
4 respostas em “eSpeLHoS

  1. Poi é Sandrinha… compartilho dessa infância que faz o adulto crescer. Compartilho desse reflexo que mostra nossa mudança interior. Como a vida cheia de infância nos modifica!!!! PARABÉNS, amiga querida! Nos alegramos muito por vc nesse dia! Bjs com amor de nós 4!

Deixe um comentário

